Logo Logo Logo Logo Logo

Área comercial reforçada

Com mais de 19 anos de experiência em marketing, mídia, comunicação e vendas de anúncios, Eduardo Abreu (foto) chega para liderar o time comercial da ADSPLAY, empresa especialista em mídia programática

Divulgação

Eduardo Abreu, Diretor Comercial da ADSPLAY

Com mais de 19 anos de experiência em marketing, mídia, comunicação e vendas de anúncios, Eduardo Abreu assume agora como Diretor Comercial da ADSPLAY, empresa especialista em mídia programática. O executivo possui ampla experiência no gerencialmente do relacionamento comercial com os principais anunciantes e agências.

Nos últimos 12 anos, Abreu trabalhou com vendas de publicidade digital para empresas nacionais e globais, além de empresas de mídia, como Microsoft, R7, InLoco Média e Estadão. Antes de entrar no mercado de vendas, atuou em grandes agências de publicidade, conectando várias áreas internas como profissional da área de atendimento, liderando a construção de grandes campanhas de lançamentos de produtos e marcas

Fundada em 2017, a nova casa de Eduardo Abreu vem atuando na conexão entre pessoas e marcas. Com campanhas para mais de 300 empresas, a ADSPLAY oferece soluções em mídia programática como Digital Out of Home (DOOH), Dynamic Creative Optimization (DCO), Brand Lift, In-Game Advertising, entre outros.

A empresa também atua no mercado de tecnologia com a ADSPLAY X, plataforma self-service de compra de mídia programática e digital focada em PME's, no mercado de Educação pela ADSPLAY Educação e, lançada por último, a AffiliADS, com foco no marketing de afiliados. À frente da ADSPLAY estão o CEO, Edu Sani, o CMO, Bruno Campos de Oliveira e o CFO, Roberto Goichman.