Logo Logo Logo Logo Logo

Beleza em evidência

Agência Next, comandada por Marcelo Conduru (foto), será responsável por toda a comunicação integrada das marcas da Duty Cosméticos, que passam por um momento de revisão estratégica em sua divulgação

Divulgação

Marcelo Conduru, CEO da Next

A Duty Cosméticos, empresa de beleza, escolheu a agência Next como responsável por toda comunicação de suas marcas. A operação do Grupo Dreamers vai desenvolver campanhas publicitárias, criar conteúdo para redes sociais e elaborar a estratégia de veiculação de mídia, tanto no ambiente online, quanto offline.   

Com o objetivo de fortalecer a sua presença no mercado e consolidar seu posicionamento, as quatro marcas do grupo – DaBelle, DaBelle Hair Love, Eico e DutyColor – passam por um momento de revisão estratégica em sua divulgação. A intenção é aprimorar a forma como essas soluções se comunicam com o público para que suas mensagens sejam autênticas e cativantes.   Entre as ações em andamento, está previsto para o mês de julho o lançamento de Eico Pro, além de uma nova campanha da DaBelle.

Temos a confiança de que vamos fortalecer ainda mais a presença da Duty no mercado de beleza. É uma marca que tem frescor, é atenta às novidades e tem o empoderamento como palavra de ordem. É um prato cheio para qualquer criativo que esteja comprometido a entregar o melhor para o cliente. Estamos animados”, destaca Marcelo Conduru, CEO da Next.

A Next nasceu dentro da Artplan, por meio de uma parceria estratégica a fim de gerar otimização e agilidade em parte das entregas de alguns clientes da agência, como Ortobom, Localiza e Golden Cross. Enquanto isso, na outra ponta, a Artplan tem como escopo se dedicar às estratégias principais e “big ideas” dos anunciantes. Este tipo de aliança tem como propósito gerar diferencial nas entregas, uma vez que cada time foca na sua expertise. A empresa segue o comando de Marcelo Conduru.