Divulgação
“Ajudar as marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas é o propósito da WMcCann. E, também, o meu como profissional. Estou feliz em contribuir com minha experiência e somar à frente de um time como uma liderança feminina", conta Vanessa
A WMcCann incrementou ainda mais a sua área de Conteúdo ao anunciar a contratação de Vanessa Campos para o cargo de Diretora. A executiva assume a função tendo como principal missão atuar na estratégia e no planejamento para comunicação digital e redes sociais, além do marketing de influência, estando à frente de marcas como Seara, Francis, entre outras. Ela se reportará diretamente à Head de Conteúdo, Patricia Colombo, promovida poucos dias antes da chegada de Vanessa à WMcCann.
Anteriormente, Vanessa trabalhou na WMcCann, como Gerente Sênior, até que, por um breve período, deixou a agência para assumir como Head de Jornalismo na Banca Digital. Porém, recebeu convite para retornar à WMcCann, desta vez, como Diretora da área de Conteúdo. Agora, em sua nova posição, a profissional traz consigo uma gestão ainda mais humanizada e com propósito de ajudar a fortalecer a produção de conteúdo em todas as áreas da agência, sempre focando nos melhores resultados de negócios para os clientes. Seu principal desafio consistirá em conectar de forma sinérgica os times, assim como ajudar na promoção de um ambiente inclusivo, diverso e igualitário que resulte em estratégias de conteúdo impactantes e eficazes.
“Ajudar as marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas é o propósito da WMcCann. E, também, o meu como profissional. Estou feliz em contribuir com minha experiência e somar à frente de um time como uma liderança feminina. A produção de conteúdo exige que você tenha criatividade e inovação com base em dados, mas também respeito, empatia, um olhar humano e consciente, e é essa a metodologia que continuaremos seguindo”, conta Vanessa.
Com uma trajetória profissional que já contabiliza mais de 20 anos no mercado, Vanessa Campos possui vasta experiência com contas públicas, com passagens por Ministério da Economia, Governo do Distrito Federal, Sebrae, CGU e Ministério da Integração Nacional. Também conta com passagens à frente da gestão de marca de Me Poupe! e no jornalismo do Grupo TV1.
A profissional é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Marketing Internacional pela CEDEPE Business School e MBA Executivo em Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).