Logo Logo Logo Logo Logo

Prêmio Jatobá PR 2023

O segundo e último lote de desconto para as inscrições antecipadas ao Prêmio Jatobá PR, de 15%, encerra-se no próximo dia 31 de julho. Benefícios estendem-se também para cases não finalizadas

Divulgação

O segundo e último lote de desconto para as inscrições antecipadas ao Prêmio Jatobá PR, de 15%, encerra-se no próximo dia 31 de julho. Benefícios estendem-se também para cases não finalizadas

O segundo e último lote de desconto para as inscrições antecipadas ao Prêmio Jatobá PR, de 15%, encerra-se no próximo dia 31 de julho. Agências e corporações que quiserem se beneficiar do desconto não precisarão ter os cases prontos e finalizados; poderão cadastrá-los até o dia 30 de setembro, quando se encerram oficialmente as inscrições.

“Desse modo”, diz Helio Garcia, diretor do Gecom – Grupo Empresarial de Comunicação, organização mantenedora do prêmio, “as empresas garantem o desconto e podem preparar com calma e excelência os cases que querem levar para a disputa. E se forem mais de um, os descontos crescem progressivamente, fazendo com que o preço unitário diminua”.

Garcia lembra que já são mais de cem os cases inscritos até agora na edição 2023, numa clara sinalização de que o recorde de 2022 poderá ser novamente batido. “O interesse pelo primeiro desconto, na janela de maio, foi grande, superando as estatísticas do ano passado, e nossa expectativa, com esse último desconto oferecido, é de alavancarmos ainda mais a premiação, sobretudo pela novidade que introduzimos, a das premiações regionais, de Case do Ano. Com ela, queremos ter mais cases de fora do eixo Rio-São Paulo, para conhecer e reconhecer o talento da atividade de PR em outras regiões do País”.

O Prêmio Jatobá PR conta com o apoio institucional de Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação e da ABCPública – Associação Brasileira de Comunicação Pública. E é a única premiação que mantém rigorosamente igualdade entre as grandes agências e as agências-butique. No total, o Jatobá conta com 31 categorias, dez delas exclusivas para as corporações, dez para as grandes agências e dez para as agências-butique – no caso das duas últimas são as mesmas dez categorias, porém com premiações iguais tanto para as grandes quanto para as butiques.

Outras informações com a Secretaria Executiva do Prêmio Jatobá PR com as assistentes Bruna Valim (brunavalim@megabrasil.com.br) ou Clara Francisco (clarafrancisco@megabrasil.com.br).