Logo Logo Logo Logo Logo

Daniela Galego em movimento

Com mais de 20 anos de experiência na indústria digital brasileira, a profissional chega ao time da Uber Brasil para encabeçar uma nova divisão de publicidade da plataforma, a Journey Ads.

Divulgação

Daniela Galego, head de publicidade na Uber Brasil

A Uber Brasil anunciou uma nova divisão de publicidade: a Journey Ads. Com a missão de trabalhar uma nova opção de publicidade dentro da plataforma do aplicativo, a área será liderada por Daniela Galego, que foi head of sales do Yahoo no Brasil até março deste ano, quando o veículo encerrou suas operações no País.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria digital brasileira, incluindo uma década em tecnologia de anúncios, Daniela já ocupou posições de liderança na Microsoft e Yahoo Advertising. Anteriormente, ela também trabalhou na WPP e Dentsu Group, gerenciando equipes para grandes clientes das indústrias automotiva, de finanças e de tecnologia.

Este é um momento de transformação para a indústria de mídia e a Uber está em uma posição única para fazer parte dessa mudança e oferecer as melhores soluções para os anunciantes. Estou muito feliz em ingressar em um momento tão emocionante e trazer as soluções de anúncios inovadoras para o Brasil, bem como dar suporte ao crescimento dos Journey Ads para atender às necessidades de nossas maiores marcas”, disse Galego.

Os Journey Ads buscam oferecer uma maneira engajadora para as marcas se conectarem com os consumidores durante todo o processo de uma viagem de Uber. A experiência conta com o conceito share of voice, que deixa os consumidores expostos ao conteúdo do anúncio por mais de 100 segundos.

Para esse trabalho, o aplicativo firmou parceria com a IMS by Aleph, que apoiará a equipe de vendas de publicidade da Uber no País. A empresa apoiará as marcas em verticais específicas a se conectarem com esta nova plataforma de publicidade eficaz e de alto impacto.