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Bruno Campos (esq.), Superintendente Executivo de Marketing do Banco PAN, e Fábio Souza, CEO da MRM Brasil, celebram a nova parceria de trabalho
A MRM Brasil, empresa do McCann Worldgroup especializada em transformação digital, foi escolhida para atender o Banco PAN, plataforma digital de banking e consumo, em assuntos relacionados à Martech e Marketing Intelligence.
Desde o ano passado, o Banco PAN impulsionou a sua atuação smart, focando no engajamento dos canais e na evolução da jornada digital. Diante disso, a instituição financeira abriu um processo de concorrência e selecionou a MRM Brasil para suportá-la no desenho e na implementação de um núcleo de Marketing Intelligence, Dados e Martech, como base de seu processo de personalização de jornadas em escala, centrado no consumidor.
O escopo inicial de trabalho contemplará a visão de jornada e experiência do cliente, arquitetura e gestão da implementação de solução Martech com foco em “Adobe”, ferramenta na qual a MRM é especializada, além da operação e visão de evolução das ferramentas. A atuação se dará de forma híbrida, com parte do time alocado dentro do Banco e focado em estruturação e análise de dados, atendendo as equipes de Negócios, Comunicação e demais stakeholders; a outra parte do time permanecerá na MRM, onde será responsável pela estratégia de otimização da jornada do cliente e mapeamento de projetos visando a otimização da experiência, conversão e rentabilização.
“Ficamos muito animados com esse novo desafio. Nosso objetivo é oferecer ao PAN uma visão estratégica consistente, unindo cultura, dados e tecnologia para impulsionar os resultados do banco. Esse é um território no qual temos bastante expertise e tenho certeza de que contribuiremos de forma muito positiva para a evolução e consolidação do Banco PAN como um banco digital”, diz Fábio Souza, CEO da MRM Brasil.
“Estamos dando mais um passo importante para a evolução da estratégia digital do Banco PAN. A MRM Brasil se mostrou o parceiro completo para nos apoiar neste desafio, principalmente pelo DNA de transformação digital, usando Dados, CX, sua expertise em Martech e outros atributos importantes para nós, especialmente nas soluções Adobe”, conta Bruno Campos, Superintendente Executivo de Marketing do Banco PAN.