Logo Logo Logo Logo Logo

Cliente paulistano

A agência PUB comemora a chegada de dois novos clientes: Mercado Municipal Paulistano e Mercado Kinjo Yamato. A contas entram para o núcleo de estratégia dirigido por Núbia Tavares (foto)

Divulgação/LinkedIn

Núbia Tavares, sócia-diretora de estratégia da Pub

A Mercado SP SPE S.A, concessionária que administra o Mercado Municipal Paulistano (Mercadão) e o Mercado Kinjo Yamato, escolheu a Pub como sua nova agência de PR para o relacionamento com a imprensa.  A empresa, que é parte do Grupo Nexcom, conquistou a conta com a missão de, junto com a concessionaria e seus dois ativos, a comunicar todas as transformações e novidades dos mercados nas esferas público-privada, culturais e gastronômicas.

“Trabalhar a construção da reputação de um ativo tão simbólico para São Paulo quanto é o Mercadão e o Kinjo Yamato é uma oportunidade incrível e um desafio enorme. Estamos falando de um cliente que carrega histórias e conquistas da sociedade paulistana. O Mercadão é um ícone na arquitetura e no desenvolvimento urbano e social em São Paulo. Essa parceria vai ao encontro da filosofia da Pub, de criar soluções de comunicação e relacionamento com a imprensa sob medida para cada cliente e posicionando o relacionamento com a mídia dentro de um contexto maior de imagem pública, com uma estratégia desenhada a partir de dados”, destaca Núbia Tavares, sócia-diretora de estratégia da Pub.

A conta da Mercado SP ficará dentro do núcleo de estratégia que tem Núbia Tavares na direção. O atendimento da conta será feito por Cibele Lima, sob a gestão de Regina Valente, head de PR.