Divulgação / LinkedIn
“Trabalhar com Produção hoje é navegar na confluência de arte e negócios, transformando o intangível em tangível, e, ao mesmo tempo, mantendo o pulso no negócio. Cada projeto que levamos adiante tem a capacidade de moldar a forma como o mundo se diverte e aprende”, afirma Michel Gubeissi.
Com a finalidade de reforçar a sua habilidade em oferecer soluções cada vez mais relevantes aos clientes, a Wunderman Thompson reestruturou a sua área de Produção. Com isso, a vertical passa a ser liderada por Michel Gubeissi, que assume como Head of Production.
Reportando-se diretamente à CCO, Keka Morelle, o executivo estará à frente de uma equipe de 25 profissionais, que atuarão em três diferentes frentes de entregas estabelecidas para a área de Produção. Tal mudança visa atender às necessidades específicas de cada projeto, permitindo a máxima qualidade e eficácia em todas as fases da produção.
A primeira delas é a produção de ideias, que trabalha com pedidos específicos das marcas clientes. A segunda é a produção de assets, cujo enfoque está na automação e na escala dos projetos trabalhados em conjunto com as marcas. E, por fim, a terceira é a produção de influência, que visa a criação de materiais ligados às estratégias de conteúdo e influência da agência.
“Entendemos que a Produção é um pilar estratégico para a WT e para nossas entregas para os clientes. As mudanças da área e a liderança do Michel vão garantir que a diversidade das nossas ideias continue tendo eficiência, tanto na escala de produção, quanto na garantia do craft e o olhar de cocriação e colaboração para a produção de influência”, explica Keka Morelle, CCO da WT Brasil.
“Trabalhar com Produção hoje é navegar na confluência de arte e negócios, transformando o intangível em tangível, e, ao mesmo tempo, mantendo o pulso no negócio. Cada projeto que levamos adiante tem a capacidade de moldar a forma como o mundo se diverte e aprende”, afirma Michel Gubeissi.