Logo Logo Logo Logo Logo

Guanabara incrementa portfólio

Agência full service comandada pelos sócios Diego Sierra e Ana Paula Mestieri conquista novas contas. As marcas Dogma, Petsko e Afeto Natural passam a contar com os trabalhos de planejamento de marketing e comunicação para mídias sociais, marketing de influência, eventos, ativações e relacionamento com a imprensa

Divulgação

Diego Sierra e Ana Paula Mestieri, sócios da Agência Guanabara

A Guanabara, agência full service liderada pelos sócios Diego Sierra e Ana Paula Mestieri, ampliou o seu portfólio com a conquista de três novas contas. Passam a fazer parte da carteira da agência a Dogma, uma das maiores cervejarias independentes do Brasil; a Petsko, marca de petiscos caninos do Grupo Plena Alimentos; e a Afeto Natural, empresa de cosméticos infantis.

A agência assume a responsabilidade pelo planejamento de marketing e comunicação das três empresas, cuidando de serviços como gerenciamento de mídias sociais, marketing de influência, eventos, ativações e relacionamento com a imprensa.

Os novos clientes reforçam o posicionamento da Guanabara, que atua criando estratégias customizadas de comunicação e posicionamento que ampliam a visibilidade e reputação das marcas.