Logo Logo Logo Logo Logo

O projeto de marketing digital desenvolvido para Miriam Romão Business

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa com Arthur Cavalcante, diretor comercial da Sea-Ads E-Marketing, a respeito do projeto de marketing digital desenvolvido exclusivamente para a empreendedora Miriam Romão. Não perca, nessa quarta-feira, a partir das 10 horas, na rádio Mega Brasil Online.

Arthur Cavalcante, head de estratégia e Diretor Comercial da Sea-Ads E-Marketing, é o convidado do programa dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí o Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o programa dessa semana é sobre os bastidores do projeto de marketing digital feito para Miriam Romão Business, empreendedora e profissional talentosa que esteve no Making Of na semana passada, para falar sobre o seu negócio e como se comunica com os clientes do mercado imobiliário de alto padrão. A entrevista pode ser acessada em: https://l1nq.com/mUhzl.

Para falar sobre esse projeto recebemos Arthur Cavalcante, head de Estratégia e Diretor Comercial da Sea-Ads E-Marketing.

Arthur é formado em Administração de Empresas com ênfase em Hospitalidade. Profissional de marketing multidisciplinar, com foco em anúncios pagos e gestão de tráfego (Google, Facebook e etc.), designer gráfico e Web, trabalhou em vários ramos do design e entregou soluções criativas e envolventes centradas em toda a experiência do usuário, mídia social e branding.

Não perca a entrevista que vai ao ar nessa quarta-feira (19/07), às 10h.


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.