Divulgação
Equipe da Nextracker junto com a da Agência Oribá
A Nextracker é o novo cliente da Agência Oribá. O escopo do trabalho envolverá ações de comunicação e marketing digital, sob coordenação de Thaís Borges e relacionamento com a imprensa, supervisionada por Sarah Lopes.
Com mais de 75 GW de rastreadores solares entregues em todo o mundo, a Nextracker oferece soluções e softwares inteligentes e integrados para rastreamento solar que possibilitam que projetos fotovoltaicos de geração centralizada sigam o movimento do sol e otimizem o desempenho das usinas solares. Com plantas operando em mais de trinta países em todo o mundo, a empresa entrega tecnologias de rastreadores solares que aumentam a produção de energia enquanto reduzem os custos de ROI significativo da planta.
“A Nextracket foi uma conta conquistada com muito carinho e dedicação e muito disso vem do fato de acreditarmos no que a empresa faz e querermos fazer parte da mudança pensada por eles”, enfatiza Leila Ferraz, sócia-diretora da Oribá.
“Estamos otimistas e confiantes no trabalho que a Oribá realizará para a Nextracker para nos aproximar ainda mais do nosso público e nos consolidar como referência no mercado de rastreamento solar”, ressalta Carina Barbosa, gerente de marketing da Nextracker para a América Latina.
Fundada em 2015 com o propósito de ser uma alternativa inovadora e moderna para o mercado de comunicação, a Agência Oribá tem como foco mesclar a experiência de seus integrantes, tanto em agências quanto em empresas de diferentes segmentos, para oferecer um pacote completo considerando estratégias de comunicação e de negócios.