Logo Logo Logo Logo Logo

Ampliando as conexões

TP-Link e Grupo Rái consolidam parceria 360º em Publicidade, Trade e PR. A empresa global de tecnologia líder em conectividade, que já é cliente da DezoitoCom – uma das agências do Grupo – há quatro anos, expande para atendimento omnichannel, o qual será liderado pelo CEO do Grupo Rái, Fabio Burg (foto)

Divulgação

Grupo Rái e TP-Link celebram a nova parceria

O Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, comunicou recentemente a conquista da conta da TP-Link, empresa líder mundial em conectividade. O escopo de trabalho resultante desta parceria envolverá planejamento e estratégia de comunicação, mídia digital, posicionamento de marca, gestão de redes sociais, trade, além de, paralelamente, o desenvolvimento de eventos.

A TP-Link já é cliente da DezoitoCom – uma das empresas do Grupo Rái – responsável pela assessoria de imprensa e relação com influenciadores da marca, desde 2019. A integração e eficiência do trabalho desenvolvido neste período resultaram na aproximação com a área publicitária. “Os resultados apresentados por PR, e o foco da TP-Link em ampliar sua participação em soluções para B2B e B2C, somadas à nossa expertise em atendimento omnichannel, abrem caminho para esta parceria que será um sucesso. Nossas equipes atuam muito próximas dos clientes, oferecendo sempre as ações e alternativas de mídias que oferecem os melhores resultados. Para nós, é um orgulho e enorme responsabilidade somar esta marca líder ao nosso portfólio”, diz Fabio Burg, CEO do Grupo Rái.

A TP-Link, empresa global de tecnologia sediada na China, é referência e autoridade em produtos de rede, como roteadores, switches, adaptadores de energia, câmeras IP, entre outros. Neste ano, a marca celebra, pelo 12º ano consecutivo, a liderança como fornecedora global de dispositivos WLAN, de acordo com a International Data Corporation (IDC), principal empresa de análises do mercado de Tecnologia, conquistando 28,6% de participação de mercado mundial.

Teremos para os próximos meses uma intensidade de lançamentos, ativações, eventos, seedings, com destaque para ‘Linha Omada’ e ‘Vigi’ para B2B e para B2C inovações nas linhas ‘Deco’, da Mercusys, e ‘Tapo’. Planejamos de uma forma estruturada como todas as nossas soluções devem ser apresentadas ao mercado”, conta Fabio Faria, Diretor de Marketing da TP-Link.