Logo Logo Logo Logo Logo

Conta felina

Sob a direção de Ana Paula Sartor (foto), a Edelman assume as frentes de comunicação externa do Grupo Tigre, incluindo PR, posicionamento executivo, relacionamento com imprensa e outros stakeholders

Divulgação

Ana Paula Sartor, Diretora de Engajamento Corporativo & Reputação na Edelman Brasil

A Edelman, agência global de comunicação, assume a gestão de comunicação externa para o Grupo Tigre, multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. O time conta com a vice-presidência de Natalia Martinez e direção de Ana Paula Sartor.

O escopo contempla as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders, e posicionamento executivo. “Queremos não apenas manter, mas ampliar nossa reputação, como empresa que trabalha para transformar a qualidade de vida das pessoas por meio do cuidado com a água. A parceria com a Edelman visa ainda reforçar a relevância da companhia perante seus públicos estratégicos”, explica Julio Franco, responsável por imprensa no Grupo Tigre.

Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, infra, saneamento, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5 mil profissionais, 10 plantas no Brasil e 12 no exterior.

Estamos entusiasmados com essa parceria e com a oportunidade de ampliar ainda mais nossa atuação no setor de infraestrutura e construção. Nossa missão será a de contribuir para a expansão da já excelente reputação do Grupo Tigre no mercado”, afirma Ana Paula Sartor, diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman.

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. São mais de seis mil profissionais em mais de 60 escritórios. No Brasil, conta operações em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.