Logo Logo Logo Logo Logo

Um Marketing sem risco

ClearSale admite Marilyn Carvalho como a nova Gerente Executiva de Marketing da companhia. A profissional se junta à equipe da empresa tendo como principal desafio ampliar as oportunidades de negócios e fortalecer o posicionamento da marca no mercado, exercendo um papel fundamental nas estratégias de expansão da ClearSale, que atua de maneira global

Divulgação / LinkedIn

"Que honra assumir este novo desafio! Como me sinto? Super empolgada para somar, e muito!", compartilhou Marilyn em seu LinkedIn

Marilyn Carvalho foi apresentada como a nova Gerente Executiva de Marketing da ClearSale, empresa especialista em soluções de prevenção e gerenciamento de risco. A executiva se junta ao time com a missão de ampliar as oportunidades de negócios e fortalecer o posicionamento da marca no mercado, exercendo um papel fundamental nas estratégias de expansão da empresa, que atua de maneira global. Ela se reportará diretamente ao Diretor de Growth, Rodrigo Sanchez, e estará à frente de uma equipe composta por 31 colaboradores.

Estou honrada em assumir este desafio e empolgada para somar nesta nova fase. As dores do mercado de prevenção à fraude e risco estão em constante movimento, e as oportunidades de inovação que temos são enormes, tanto no Brasil quanto no exterior. O olhar cirúrgico de marketing é imprescindível para voos mais altos e cada vez mais sólidos” diz Marilyn.

A nova Gerente comentou, ainda, sobre os próximos passos e quais serão os desafios que terá pela frente ao assumir a posição estratégica na equipe. “Um dos meus principais objetivos é expandir o market share da Clear Sale em novos mercados, gerando confiança em nosso ecossistema. Juntos, iniciamos uma jornada de grandes transformações para consolidar a ClearSale como uma das maiores empresas de tecnologia do País”.

Marilyn Carvalho possui mais de 12 anos de experiência em Marketing, Comunicação e Vendas, tendo em seu currículo passagens por importantes empresas de serviços e tecnologia, como Unico IDTech, Simpress e TecTotal. A profissional é graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e possui especializações em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).