Divulgação
Adriana Campos, sócia-fundadora e CEO da Adtail
A EDB Comunicação, especializada em assessoria de imprensa e produção de conteúdo, é a nova agência da Adtail, parte do Digital Branding Group (DBG) e uma das principais empresas de marketing digital do Brasil. A parceria tem o objetivo de posicionar a Adtail e seus porta-vozes como referência no setor, destacando como a união de performance, marketing e tecnologia pode impactar o volume de negócios de clientes de diversos segmentos. A parceria foi firmada há pouco mais de três meses e agora é oficialmente anunciada.
“A Adtail é uma empresa que vem crescendo de forma expressiva ao longo dos anos e nos procurou com o objetivo de exponencializar ainda mais o alcance da sua mensagem. A comunicação é uma etapa fundamental da transformação digital, muitas empresas precisam das soluções oferecidas pela Adtail, mas precisam ser conectadas a elas. O trabalho de assessoria de imprensa tem esse poder, de transformar o complexo em simples e amplificar o alcance da informação. Estamos orgulhosos por termos sido escolhidos para essa missão”, afirma Eduardo Cosomano, CEO e fundador da EDB Comunicação.
Segundo Adriana Campos, sócia-fundadora e CEO da Adtail, a empresa buscava uma agência que compartilhasse visão e compreendesse o potencial transformador das soluções de marketing digital. “A EDB tem uma expertise muito forte em clientes que usam a tecnologia para impactar negócios, tem a capacidade de comunicar isso para o nosso público-alvo, de modo que nossa parceria vem mostrando um potencial estratégico significativo para nós”, finaliza a executiva.
Fundada em 2017 pelo jornalista Eduardo Cosomano, a EDB Comunicação oferece serviços de essoria de imprensa e produção de conteúdo qualificado.
Já a Adtail é uma agência full service que vai além do marketing digital de performance oferecendo uma gama completa de soluções, como digital planning, paid media, SEO optimization, CRM marketing, inbound marketing, social media, creative & design. Composta por uma equipe de mais de 190 profissionais certificados pelas principais plataformas do mercado e forte know how tecnológico, a empresa utiliza ferramentas renomadas e metodologias próprias para otimizar processos e performance. A possui escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Blumenau e Curitiba, atuando em toda a América Latina e faz parte da holding Digital Branding Group & Co (DBG).