Logo Logo Logo Logo Logo

Mestiça amplia portfólio

Agência dirigida por Paulo Sanna (foto), será responsável pelas entregas de comunicação 360 da Yoki, indústria alimentícia brasileira fundada em São Paulo em 1990

Divulgação

Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça

A Mestiça anunciou a chegada de um gigante da indústria alimentícia: Yoki, indústria alimentícia brasileira fundada em São Paulo em 1990. A agência ficará responsável pelas entregas de comunicação 360 da companhia.

A conquista do novo cliente é fruto do atendimento estratégico que a Mestiça vem prestando nos últimos anos, uma vez que já possui um relacionamento de longa data com General Mills, multinacional norte-americana e quinta maior empresa de alimentos do mundo, que detém a marca Yoki desde 2012. A agência atende as marcas Häagen Dazs, no Brasil, e Kitano, que também pertencem ao portfólio da holding desde 2019.

"Ser escolhido pelos nossos resultados criativos e estratégicos por uma marca como a Yoki, que é referência de categoria, é uma grande satisfação”, afirma Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça.

A General Mills foi o primeiro cliente, lá trás, a acreditar e usar nossa metodologia Pop-up (que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os mais diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e da agência). A nossa grande missão agora é trabalhar o posicionamento “A gente cultiva relações” por meio de uma plataforma criativa para a Masterbrand Yoki e para os principais produtos hero da cia. como pipoca, amendoins, farofa e batata palha”, completa o executivo.

Fundada na década de 80 por Yoshizo Kitano, empresário e imigrante japonês, a Yoki possui um amplo portfólio de itens pré-embalados de farinhas e grãos. Desde 2012, é uma marca que faz parte do Grupo General Mills, multinacional norte-americana e quinta maior empresa de alimentos do mundo.