Divulgação
Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça
A Mestiça anunciou a chegada de um gigante da indústria alimentícia: Yoki, indústria alimentícia brasileira fundada em São Paulo em 1990. A agência ficará responsável pelas entregas de comunicação 360 da companhia.
A conquista do novo cliente é fruto do atendimento estratégico que a Mestiça vem prestando nos últimos anos, uma vez que já possui um relacionamento de longa data com General Mills, multinacional norte-americana e quinta maior empresa de alimentos do mundo, que detém a marca Yoki desde 2012. A agência atende as marcas Häagen Dazs, no Brasil, e Kitano, que também pertencem ao portfólio da holding desde 2019.
"Ser escolhido pelos nossos resultados criativos e estratégicos por uma marca como a Yoki, que é referência de categoria, é uma grande satisfação”, afirma Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça.
“A General Mills foi o primeiro cliente, lá trás, a acreditar e usar nossa metodologia Pop-up (que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os mais diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e da agência). A nossa grande missão agora é trabalhar o posicionamento “A gente cultiva relações” por meio de uma plataforma criativa para a Masterbrand Yoki e para os principais produtos hero da cia. como pipoca, amendoins, farofa e batata palha”, completa o executivo.
Fundada na década de 80 por Yoshizo Kitano, empresário e imigrante japonês, a Yoki possui um amplo portfólio de itens pré-embalados de farinhas e grãos. Desde 2012, é uma marca que faz parte do Grupo General Mills, multinacional norte-americana e quinta maior empresa de alimentos do mundo.