Logo Logo Logo Logo Logo

Suporte ao crescimento

Com o propósito de dar continuidade ao crescimento acelerado da empresa, a Simpress reforça a sua área Comercial com a promoção de talentos internos, como Paulo Alouche (foto), que assume como Vice-Presidente Comercial da companhia. A empresa líder em outsourcing de equipamentos de TI estima chegar ao final de 2024 com faturamento de R$ 2 bilhões

Divulgação / LinkedIn

Fernando Danesi (esq.) e Silvio Gomes assumem como Diretores Comerciais da Simpress

Com o faturamento de R$ 1,3 bilhão de reais e crescimento de 35% em 2022, a Simpress, empresa especialista em outsourcing de equipamentos e soluções de TI, continua crescendo em ritmo acelerado. Após ampliar o seu leque de atuação no mercado, a companhia experimentou um crescimento exponencial e dobrou de tamanho nos últimos três anos.

E para continuar crescendo nessa velocidade e atingir a meta de R$ 2 bilhões de faturamento em 2023, a Simpress fortaleceu recentemente sua estrutura de Vendas com a promoção de Paulo Alouche ao posto de Vice-Presidente Comercial da companhia e a criação de duas Diretorias Regionais que se reportam diretamente a ele.

Na casa desde 2005, Alouche integra o quadro de protagonistas da Simpress e vem contribuindo profundamente para os resultados da empresa ao longo dos anos. Iniciou sua trajetória na companhia como Gerente Comercial de São Paulo, até que, em 2009, assumiu a Diretoria Comercial de Canais, construindo uma relação muito sólida e de sucesso com os revendedores e parceiros. Em 2019, assumiu a Diretoria Comercial de Venda Direta em São Paulo, onde estruturou uma equipe que contribuiu com crescimento importante para os resultados da Simpress.

O mundo dos negócios está mudando muito rápido. O modelo de trabalho híbrido se consolidou e as exigências estão cada vez maiores para as equipes de TI internas dos nossos clientes. Temos know how e oferecemos soluções personalizadas para cada indústria e tipo de negócio”, afirmou Paulo Alouche.  

E para ampliar o atendimento aos clientes e dar mais velocidade aos negócios, a nova estrutura conta também com duas Diretorias Comerciais que se reportam ao atual Vice-Presidente.

Fernando Danesi passa a responder como Diretor Comercial, responsável pelo interior de São Paulo e regiões Sul e Nordeste do País. O executivo atua na Simpress desde 2017, quando exerceu a função de Gerente de Contas de São Paulo.

Silvio Gomes também assume como Diretor Comercial, sendo responsável pelas filiais do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo. O executivo está na empresa desde 2020, atuando como Gerente Comercial.

Com a transformação digital, muitas empresas também precisam de novos devices para suas equipes, e nós conseguimos atender essa demanda e ainda assumir o gerenciamento, a manutenção e a reposição desses itens de forma estruturada, que é o nosso grande diferencial”, finalizou Alouche.