AeC ambiciona liderança em Transformação Digital e BPO com novo CEO, Raphael Duailibi
Um dos segmentos da economia em que a tecnologia promove mais mudanças é o setor de contact center. Fatores como comunicação em diversas plataformas, novos canais digitais, redes sociais e o avanço da inteligência artificial têm mudado permanentemente a experiência do cliente e o perfil do setor. Com isto, a perspectiva da AeC para 2020 é aproveitar estas oportunidades de mercado para acelerar seu crescimento e ampliar seu portfólio de soluções de relacionamento e BPO. Raphael Duailibi, ex-vice-presidente de Transformação Digital e Experiência do Cliente na SKY, assume o comando da AeC com a missão de ampliar as possibilidades de relacionamento humano e digital com os clientes, além de transformar a companhia em líder em BPO e automatização de processos. Para chegar lá, foram R$ 7 milhões em tecnologia e outros investimentos em 2019. Ao longo do ano, a AeC cresceu em recursos, rentabilidade e diversificou os tipos de negócios que atende; atraiu 14 novas marcas dos setores financeiro, de serviços, de seguros e da economia digital. Hoje, a AeC possui 60 clientes.