Logo Logo Logo Logo Logo

Vacinação na Raia

RaiaDrogasil aposta em ampla campanha nacional para incentivar a vacinação contra a gripe. Com uma ampla estratégia de mídia que envolve personalidades, influenciadores e ações criativas e de impacto, o objetivo da iniciativa criada e executada pela Suno United Creators é aumentar a adesão à vacina tetravalente

Divulgação / LinkedIn

“O foco da campanha é mostrar a facilidade de se vacinar na RD, com segurança e qualidade. Por isso, todas as ações são como uma conversa informal, simples e leve, aproveitando que estamos vivendo um momento super favorável para falar de bem-estar e autocuidado”, destacou César Toledo, sócio e Head de Mídia e BI da Suno.

A fim de aumentar a adesão da população à vacinação contra a gripe com a vacina tetravalente, a RD-RaiaDrogasil lançou uma ampla campanha de mídia apoiada no digital e no offline. Criada e executada pela Suno United Creators, uma das mais reconhecidas agências de comunicação e publicidade do País, a campanha tem como objetivo levar informação com criatividade para estimular a população a se vacinar contra a gripe.

Diferente do jeito tradicional de falar sobre vacinação com as pessoas, priorizando a informação, pensamos em ações com conteúdo, mas com o olhar de envolver e engajar o público”, explicou Daniel Machado Campos, Diretor-Executivo de Marketing e Clientes da RaiaDrogasil.

O foco da campanha é mostrar a facilidade de se vacinar na RD, com segurança e qualidade. Por isso, todas as ações são como uma conversa informal, simples e leve, aproveitando que estamos vivendo um momento super favorável para falar de bem-estar e autocuidado”, destacou César Toledo, sócio e Head de Mídia e BI da Suno.

Personalidades e influenciadores, como o ator Edson Celulari, o apresentador Manoel Soares, a médica e ex-BBB Thelminha, além dos tiktokers, Bruna Pinheiro, Juliana Santana, Victor Oliveira, entre outros influenciadores de destaque, têm publicado conteúdos de engajamento e informação, no Instagram e no TikTok.

No offline, a RD estará em abrigos de ônibus, relógios de rua e painéis em edifícios comerciais e residenciais, todos em São Paulo. “Esse é um esforço constante de comunicação para dar visibilidade ao tema, explorando a jornada do consumidor em diferentes locais”, disse Toledo.

De acordo com a RaiaDrogasil, a expectativa é que as pessoas se conscientizem que a vacinação é uma forma de autocuidado. São mais de 290 farmácias espalhadas pelo Brasil aplicando as doses, com agendamento rápido e simples pelos sites e nos apps das farmácias Droga Raia e Drogasil.