Logo Logo Logo Logo Logo

A próxima parada da JONES

Agência recém-lançada pela holding Adventures assume toda a comunicação publicitária da rede Frango Assado, sendo responsável por toda a publicidade digital e offline, além de ativações e estratégias com influenciadores. Os trabalhos serão comandados pelos sócios da agência, Beatriz Patara, Marcelo Chianello, Carol Rosa e Edwin Junior

Divulgação

Agência assume toda a conta publicitária da rede Frango Assado

Recém-lançada no mercado pela holding Adventures, a agência JONES, liderada pelos sócios Edwin Junior, Marcelo Chianello, Beatriz Patara e Carol Rosa, anunciou a conquista da conta integrada de publicidade da rede Frango Assado. A partir de agora, a agência passa a ser responsável pelos trabalhos de trade marketing, planejamento estratégico, criação, mídia e produção publicitária no universo digital e offline, bem como ativações estratégicas com influenciadores da tradicional rede de restaurantes e serviços de conveniência das estradas de São Paulo, que, atualmente, possui 25 estabelecimentos no País.

É gratificante receber essa confiança do Frango Assado. Representa o reconhecimento de uma marca histórica e tradicional no nosso trabalho. Com essa conquista, teremos a oportunidade de imprimir ainda mais para a marca os preceitos que formam o DNA da agência: a comunicação não interruptiva, com foco em resultados efetivos nos negócios”, conta Beatriz Patara, COO da JONES.

Vale ressaltar que a JONES já responde pelo trabalho in-house do Grupo International Meal Company (IMC), do qual a rede Frango Assado faz parte, assim como as marcas KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden e Batata Inglesa aqui no Brasil.

A agência, que já lidera o trabalho in-house para todas as marcas da IMC, passa a agregar tecnologia e inteligência de dados para conectar ainda mais a rede com os seus clientes, inclusive auxiliando no processo de renovação da marca Frango Assado. Estamos seguros de que construiremos muitos cases juntos”, ressalta Alex BX Pinto, CMO da IMC.