Divulgação
Felipe Davis, Ricardo Moriwaki, Beth Carvalho e Rogério Domingues, equipe de liderança da OOH
Em um movimento estratégico para fortalecer sua posição no setor de Out of Home do país, a OOH Brasil anuncia a chegada de um novo membro à sua equipe de liderança. Rogério Domingues, um profissional com experiência de mais de 25 anos em diversas mídias, assume o cargo de vice-presidente e passa a ter participação societária na operação.
Anteriormente ocupando a posição de diretor nacional de vendas na Band TV, onde também desempenhou papéis-chave em mídias como jornal, rádio e digital, Domingues traz consigo uma sólida trajetória no mercado de Out of Home, com sete anos de atuação como diretor comercial na Clear Channel.
Ao abraçar esse novo desafio em sua carreira, Domingues compartilha sua visão: "Após liderar a área comercial em grandes grupos de comunicação por quase três décadas, decidi que era hora de empreender. Encontrei na OOH Brasil não apenas uma empresa sólida com um enorme potencial de crescimento, mas também uma companhia alinhada com os valores que sempre acreditei e apliquei em meu trabalho diário: criatividade, desenvolvimento das pessoas e o compromisso em entregar produtos que contribuam para o sucesso de nossos clientes. É com esse espírito que vamos trabalhar para conquistar cada vez mais espaço no mercado."
Com a chegada de Domingues, a área comercial da OOH Brasil também recebe um reforço significativo: Beth Carvalho. Vinda do Grupo Bandeirantes, onde teve uma carreira de 16 anos, a executiva assume a posição de diretora comercial. Beth foi uma das responsáveis pelo lançamento do jornal Metro no Brasil e pela expansão da plataforma de conteúdo do grupo, a Orbi. Sua experiência também inclui passagens por veículos renomados como Folha de S.Paulo, onde participou do lançamento do portal UOL.
O CEO Felipe Davis expressa sua confiança no novo time de liderança: "A maior alavanca competitiva em qualquer negócio de longo prazo são os 'profissionais faixa preta', aqueles que são verdadeiros especialistas em suas áreas. E Rogério é um desses profissionais, que agora faz parte de nossa equipe de craques, liderando projetos de melhoria contínua implementados na companhia. Com sua visão global, repertório, experiência e profundo relacionamento no mercado, aliados ao time que está chegando, não tenho dúvidas sobre os grandes resultados que estão por vir."
Além das mudanças nas lideranças, a OOH Brasil também está investindo na área de tecnologia para atender às demandas do mercado e impulsionar soluções de mídia. A empresa apresenta uma série de novidades em sua vertical de produtos digitais, oferecendo agora diversas oportunidades para compra de mídia programática em suas telas, conectadas com as principais DSPs e SSPs do mercado.
Responsável por conduzir esse processo, Ricardo Moriwaki assume o cargo de advisor de produtos digitais da OOH Brasil. Com vasta experiência em tecnologia voltada para Out of Home, o executivo teve passagens de destaque como head digital na Helloo, head comercial na InLoco e também atuou em áreas comerciais e de tecnologia em players como JCDecaux, UOL e Globo.com.
O CEO da OOH Brasil destaca a importância dessas mudanças na área de tecnologia: "Este é mais um passo fundamental na evolução de nossas soluções para clientes e para todo o mercado. A mídia OOH está se tornando cada vez mais dinâmica, interativa e estratégica, e estamos atuando em todas as frentes para sermos referência no setor que trazemos em nosso próprio nome. Agora, 100% de nossos ativos digitais estão disponíveis para compra programática, e a chegada de Ricardo visa aprimorar ainda mais nossas capacidades, expandindo para outros dispositivos, como o mobile, e desenvolvendo mais oportunidades para as marcas que investem no Out of Home."
Com esses novos líderes e investimentos em tecnologia, a OOH Brasil tem o objetivo de fortalecer sua presença no mercado e impulsionar seu crescimento em um cenário cada vez mais dinâmico e desafiador.