Logo Logo Logo Logo Logo

Um cliente Vivo

Agência Spark é escolhida para gerir o marketing de influência da Vivo. Sob a liderança de Marina Daineze (foto), Diretora de Marca e Comunicação da Vivo, a operadora pretende estreitar e profissionalizar o seu relacionamento com criadores de conteúdo e reforçar a sua atuação na Creator Economy por meio da parceria com a agência

Divulgação

Os sócios, Rafael Coca (esq.) e Raphael Pinho, juntamente com Gisele Pansera, General Skuad Director, estarão à frente dos trabalhos desenvolvidos na Spark para a Vivo

A Vivo escolheu a Spark como a agência que será responsável por todos os seus trabalhos envolvendo marketing de influência. O objetivo da operadora ao escolher a Spark é estreitar e profissionalizar o seu relacionamento com os criadores de conteúdo e reforçar a sua atuação na Creator Economy.

Na Vivo, os trabalhos desenvolvidos pela Spark serão divididos em duas frentes. A primeira delas é a de PR & Earned Media, que estará sob a gestão da Gerente Sênior de Marketing, Sabrina Romero; a segunda é a Vivo On, hub que será comandado pelo Gerente Sênior, Raphael Mesquita. A dupla de executivos atuará sob a liderança de Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Já na Spark, a estrutura que coordenará os trabalhos a serem realizados para a Vivo será comandada pelos sócios, Rafael Coca e Raphael Pinho, e Gisele Pansera, recentemente promovida à General Skuad Director.

Obrigado, Vivo, pela confiança depositada. É uma honra uma das marcas mais valiosas do Brasil de confiar no nosso trabalho. Parabéns, time Spark!”, comemorou Raphael Pinho, em postagem no LinkedIn.

No começo de 2023, a Spark já havia feito para a Vivo a ação “Presença Preta na Edição 2023 do Lollapalooza Brasil”, na qual mais de 90 criadores de conteúdo negros foram convidados para participar do evento.