Divulgação / LinkedIn
“Estou entusiasmada por me juntar à Gupshup.io em um momento em que o engajamento e o comércio conversacional estão despertando muito interesse das empresas. Afinal, queremos levar as relações empresa-cliente a um nível mais pessoal, empático e humano, tudo com a ajuda dos mais recentes avanços em inteligência artificial”, comentou Elizabeth.
As empresas dedicadas ao comércio conversacional estão explorando ativamente oportunidades para ajudar as empresas de toda a América Latina a melhorar suas estratégias de engajamento do cliente. E para fazer parte deste cenário otimista do mercado do comércio conversacional, a Gupshup.io – principal plataforma de interação conversacional para automação de marketing, comércio e suporte – nomeou Elizabeth Zavaleta como sua nova Diretora de Marketing e Comunicações para América Latina, como parte de seu foco aprimorado na região.
“Estou entusiasmada por me juntar à Gupshup.io em um momento em que o engajamento e o comércio conversacional estão despertando muito interesse das empresas. Afinal, queremos levar as relações empresa-cliente a um nível mais pessoal, empático e humano, tudo com a ajuda dos mais recentes avanços em inteligência artificial”, comentou Elizabeth.
Responsável por criar conversas individuais entre as marcas e seus clientes, ajudando-os a obter suporte, ofertas, descontos, alertas e comércio assistido por meio de aplicativos de mensagens, a Gupshup.io anunciou recentemente o “AutoBot Builder”, em espanhol – uma ferramenta poderosa que aproveita o poder do GPT-3 para criar automaticamente, e sem esforço, chatbots avançados adaptados às necessidades das empresas. Em breve, as companhias da América Latina – tanto grandes, quanto pequenas – poderão criar seus próprios chatbots voltados para o cliente com o ChatGPT, permitindo que os consumidores conversem com as empresas como se fossem humanos por meio de plataformas como o WhatsApp.
“O México, a Índia e o Brasil são mercados incrivelmente promissores para o crescimento explosivo do comércio conversacional. Esses países possuem uma combinação atraente de alta demanda por métodos de interação inovadoras, um ecossistema tecnológico próspero e uma adaptabilidade notável. Além disso, a natureza dos usuários influencia bastante, já que adoram conversar, o que alimenta ainda mais nosso entusiasmo com o potencial do comércio conversacional nessas regiões”, acrescentou a executiva.
“Estamos falando de uma região que possui grande porcentagem de clientes que estão online graças ao aumento da adoção de aplicativos de mensagens. Com nossa experiência na criação de experiências personalizadas nessas plataformas, queremos ajudar as empresas latinas a criar um envolvimento excepcional com seus clientes por meio de conversas reais”, afirmou Beerud Sheth, fundador e CEO da Gupshup.io.