Divulgação
“Somos reconhecidos por sermos um dos melhores na Publicidade tradicional, mas estamos bem felizes com esse resultado, pois mostra que estamos fortes também na Mídia Digital”, comemora Danielle Latérza, Head Madagascar de Mídia da Africa
A Africa Creative recebeu recentemente uma importante certificação do Google na área de Mídia Programática, mais uma chancela de padrão de qualidade para a agência que está se tornando cada vez mais digital. A agência é a primeira empresa do Grupo Omnicom a ser certificada pelo Google Marketing Platform para o Display & Video 360, que é, atualmente, uma das mais complexas plataformas do mercado.
“Todo time de Madagascar é certificado na plataforma, pois já utilizamos a ferramenta há alguns anos. Temos constantes treinamentos junto ao time do Google para que os aprendizados sejam sempre atualizados e focando na evolução dos profissionais”, explica Danielle Laterza, Head Madagascar de Mídia.
O selo mostra o quanto a Africa Creative está cada vez mais preparada para atender os clientes nesse segmento programático, com um time de especialistas no assunto e na parte técnica. “Um dos cases que inscrevemos, com 100% de aprovação no primeiro envio, é o do nosso parceiro predominantemente digital, Guaraná, com uma campanha de Copa do Mundo que utilizou várias features da plataforma. O resultado foi super positivo e no case explicamos toda a estrutura, audiências utilizadas, otimizações, e análises da campanha”, comenta Danielle.
No Brasil, está é a principal plataforma de mídia programática. Os maiores anunciantes usam o DV360. Na Africa Creative, todos que entram para o Hub Madagascar – hub digital da agência – são capacitados internamente para manter o padrão de qualidade na atuação com todos os clientes.
“Somos reconhecidos por sermos um dos melhores na Publicidade tradicional, mas estamos bem felizes com esse resultado, pois mostra que estamos fortes também na Mídia Digital”, comemora Danielle.