Divulgação / LinkedIn
“Estou muito feliz por fazer parte da MGNT. A agência tem um modelo atual no qual acredito muito, e que parte da união de pessoas extremamente talentosas, vindas de diferentes áreas da Comunicação, e que trazem pontos de vista e experiências distintas e complementares”, declara Flavia.
A MGNT, agência fundada pelos sócios Rony Rodrigues, Flavia Altheman, Felipe Luchi, Márcio Fritzen e Patrick Petry, anunciou a admissão de Flavia Campos para assumir o cargo de Chief Strategy Officer (CSO) na agência. A executiva se junta à equipe com a missão de liderar as áreas de Branding, Conteúdo e Strategy Data.
“Estou muito feliz por fazer parte da MGNT. A agência tem um modelo atual no qual acredito muito, e que parte da união de pessoas extremamente talentosas, vindas de diferentes áreas da Comunicação, e que trazem pontos de vista e experiências distintas e complementares”, declara Flavia.
Estrategista com mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário, Flavia Campos tem em seu currículo passagens por algumas das maiores agências do País – como Loducca, W/Brasil Publicidade, Fischer America, DM9DDB, WMcCann e Artplan – onde liderou times, metodologias ágeis e contribuiu ativamente na estruturação e implementação de modelos de negócios que buscam encontrar novas formas de atuação no mercado da Comunicação. Dentre os clientes com os quais já trabalhou, estão nomes como Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Heineken, J&J, Vivo, Natura, UOL, PagSeguro, Pernambucanas, Elo, entre outros.
Juntamente com outras profissionais, atua como mentora na AlgelUs, que visa orientar mulheres em busca de desenvolvimento de carreira. Em 2018, foi indicada ao Prêmio Caboré na categoria “Profissional de Planejamento”.