Logo Logo Logo Logo Logo

Shot de novidades

Após processo de concorrência, 11:11 é escolhida como a nova agência digital para o mercado brasileiro de Jose Cuervo e 1800 Tequila. Para as marcas de tequila, a agência comandada pelos sócios-fundadores, Marcelo Siqueira (direita) e Wilson Mateos, desenvolverá projetos customizados de publicidade para ampliar sua presença no País

Divulgação

Da esq. para dir.: Marcelo Pereira, Gerente da Divisão de Bebidas da Aurora Fine Brands; Guilherme Grigol, COO e CBO da 11:11; e Marcelo Siqueira, sócio-fundador e CCO da 11:11

A 11:11 foi escolhida como a nova agência digital para o mercado brasileiro de Jose Cuervo, marca de tequila mais vendida do mundo, e 1800 Tequila, bebida do segmento super premium. A conquista se deu após processo de concorrência e envolverá toda a estratégia de digital das marcas para 2023.

O trabalho para Jose Cuervo, produzida no México, visa reforçar o posicionamento no Brasil de uma das tequilas mais conhecidas do mundo – e que já possui o maior share no País – além do aprofundamento da bebida como opção nos drinks e no setor de mixologia.

Já a comunicação para 1800 Tequila vai se alinhar com territórios como entretenimento, música e gastronomia, visando entrar na casa de um público refinado e interessado em ter uma experiência quase que exclusiva. A bebida é feita com 100% de agave azul e seu nome faz referência ao ano em que foi envelhecida pela primeira vez em barris de carvalho.

Agora podemos contar com o potencial criativo da 11:11 para construir nossas estratégias de Jose Cuervo e 1800 Tequila. Queríamos uma parceria que tivesse um olhar focado em criatividade e que, ao mesmo tempo, estivesse atenta às trends das plataformas para criar conversas e gerar engajamento com nosso público. A expectativa de crescimento no setor é muito grande”, explica Marcelo N.A. Pereira, Gerente da Divisão de Bebidas da Aurora Fine Brands.

Poucas agências têm o privilégio de trabalhar com marcas e segmentos tão incríveis. E Jose Cuervo e 1800 Tequila são assim. Marcas globais, com potencial imenso para mostrar o valor junto ao Brasil, além de reforçar a importância da tequila no segmento de drinks e doses do País”, frisa Marcelo Siqueira, sócio-fundador e co-CCO da 11:11.