Logo Logo Logo Logo Logo

A agência Oficina das Palavras investe no "Marketing à la Carte"

No Making Of dessa semana, vamos relembrar o programa onde Regina Antonelli conversou com Ricardo Ruas, fundador e co-CEO da Oficina das Palavras, sobre os bastidores da iniciativa pioneira da agência que propõe um novo e criativo formato de treinamento corporativo. Não perca, nessa quarta-feira, a partir das 10 horas, na rádio Mega Brasil Online.

Ricardo Ruas, da Oficina das Palavras, é convidado do Making Of dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí o Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o programa dessa semana vai reprisar a conversa sobre os bastidores do novo formato de treinamento corporativo, chamado “Marketing à la Carte”, inciativa pioneira da agência Oficina das Palavras. O projeto leva conhecimento para um grupo de pessoas em um jantar especial em que o cardápio mostra com os exemplos dos pratos o passo a passo da jornada do marketing de conteúdo. O evento de estreia contou com o apoio da chef Nana Oliveira no desenvolvimento do menu com referências para a jornada do Marketing de Conteúdo.

Para falar sobre o assunto recebemos Ricardo Ruas, fundador e co-CEO da Oficina das Palavras.

Ricardo é jornalista e tem MBAs em Marketing e em Gestão da Comunicação Corporativa. Já atuou como repórter de televisão e de jornal, e mais adiante teve a chance de trabalhar fora do País, em viagens ao Canadá, Estados Unidos e Austrália. Recebeu o prêmio Jovem Empreendedor de 2009 e o Top de Marketing da ADVB/SC com a Oficina das Palavras em 2017 e 2018. Atua como co-CEO na Oficina das Palavras, junto com a também jornalista Ana Paula Ruschel.

Não perca a reprise da entrevista que vai ao ar nessa quarta-feira (24/01), às 10h. O programa em vídeo já está disponível.


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.