Segundo a head de Marketing da Wyst, a expertise da agência está relacionada a estratégias e ações que envolvam o tema mobilidade
A Wyst, spin-off da área de Comunicação e Marketing do Grupo Tecnowise, holding que há mais de 32 anos atua nos segmentos de tecnologia, educação e mobilidade, acaba de ser lançada para desenvolver ações estratégicas de marketing com foco em mobilidade, transportes e trânsito. Com sede em São Paulo, a agência conta com um time de talentos especializados em Conteúdo, Desing & Criação, Inteligência de Mercado, Eventos, Audiovisual e Endomarketing.
Segundo a head de Marketing da Wyst, Bruna Benetti, a expertise da agência está relacionada a estratégias e ações que envolvam o tema mobilidade. "Acreditamos que uma agência de comunicação e marketing voltada a esta temática é de extrema importância por se tratar de algo tão atual, cotidiano e necessário. A partir da criação de campanhas de conscientização, por exemplo, é possível ajudar a preservar vidas, além disso, também há espaço para desenvolver projetos que levem questões mais sustentáveis a empresas e a sociedade. Este mercado tem grande capacidade de crescimento e, ao mesmo tempo, é carente em relação a soluções com este tipo de especialização", diz.
Para conhecer a Wyst, acesse http://www.wyst.com.b