Logo Logo Logo Logo Logo

Gostinho de desafio

Ajinomoto do Brasil fortalece seu posicionamento externo com a nomeação de Adriana Moucherek (foto) para o posto de Diretora de Comunicação. Na casa há mais de duas décadas, a executiva agora migra para a área de Food Service, porém, seguirá à frente das verticais de Trade Marketing, Digital e Inteligência de Dados

Divulgação

“É uma honra fazer parte da comunicação estratégica da Ajinomoto do Brasil e assumir novos desafios. Estou comprometida em compartilhar as iniciativas e ações da empresa, assegurando que os nossos valores e compromissos sejam amplamente compreendidos e apreciados pelos nossos consumidores”, declarou Adriana.

A Ajinomoto do Brasil, referência na produção de aminoácidos e proprietária de marcas renomadas, como SAZÓN®, MID® e VONO®, reforçou a sua comunicação externa com a nomeação de Adriana Moucherek ao posto de Diretora de Comunicação. A executiva segue à frente das áreas de Trade Marketing, Digital e Inteligência de Dados e agora, depois de anos liderando as marcas voltadas ao varejo, ela migra para a área de Food Service.

A nomeação de Adriana visa aprimorar a sinergia entre as marcas de consumo e a marca corporativa, com o objetivo de fortalecer a reputação e destacar a expansão da empresa no mercado brasileiro.

É uma honra fazer parte da comunicação estratégica da Ajinomoto do Brasil e assumir novos desafios. Estou comprometida em compartilhar as iniciativas e ações da empresa, assegurando que os nossos valores e compromissos sejam amplamente compreendidos e apreciados pelos nossos consumidores”, declarou Adriana.

A chegada da executiva ao time de Comunicação da Ajinomoto representa uma excelente oportunidade para enfatizar a potência da liderança feminina em um mercado corporativo dinâmico e de tantas transformações. “Estamos atentas às mudanças e apresentamos ao mundo corporativo, e ao mercado em que atuamos, a força para expandirmos a reputação e o reconhecimento de nossas marcas”, finaliza Adriana.

Referência em aminoácidos no mercado nacional e internacional, a Ajinomoto é sinônimo de inovação, qualidade e sustentabilidade por meio de produtos e iniciativas, buscando melhorias para a saúde e o bem-estar para todo o mundo. A nomeação da executiva corrobora o compromisso da empresa em manter uma comunicação transparente e eficaz com seus colaboradores, clientes, parceiros e consumidores.