Logo Logo Logo Logo Logo

DOJO mergulha na arte contemporânea

Agência conquista a conta da 35ª Bienal de São Paulo, evento referência na Arte Contemporânea que ocorre a cada dois anos na cidade de São Paulo. Liderada pelos sócios-fundadores, Thiago Baron (direita) e Rodrigo Toledo, a DOJO será responsável pela campanha de comunicação do projeto da edição de 2023, intitulada “Coreografias do impossível”

Wikimedia Commons

A 35ª Bienal de São Paulo acontece entre os dias 06 de setembro e 10 de dezembro, no Pavilhão da Bienal, e tem como tema "Coreografias do impossível"

A DOJO anunciou a conquista da conta da 35ª Bienal de São Paulo, evento referência na Arte Contemporânea que ocorre a cada dois anos na capital paulista. Sob a liderança dos sócios-fundadores, Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência assume a responsabilidade pela campanha de comunicação do projeto da edição 2023, intitulada “Coreografias do impossível”, e realizada pela Fundação Bienal de São Paulo.

Ficamos extremamente felizes com a conquista desse projeto. A Bienal é um evento de referência na Arte Contemporânea, e fazer parte dessa edição é algo muito importante e especial para nós. O nosso principal desafio e objetivo é despertar a atenção de diferentes públicos, independentemente de sua idade, background ou nível de conhecimento artístico, a fim de motivá-los a visitar o pavilhão, mostrando que é um evento para todos”, comenta Thiago Baron, sócio-fundador e CCO da DOJO.

A comunicação desenvolvida pela DOJO será focada nos canais digitais, OOH, rádio e TV, além dos principais veículos impressos. Neste ano, o projeto também contará com uma curadoria diferenciada e horizontalizada, que é composta por Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel.

Tal combinação de talentos e perspectivas visa enriquecer ainda mais o evento, promovendo uma abertura para diferentes vozes e olhares artísticos. Nesse contexto, todo o trabalho da agência será voltado para a geração de contato da sociedade brasileira com a cultura, a fim de chamar a atenção e trazer um público diversificado, que nunca esteve no evento antes, além de proporcionar uma experiência única na Bienal.

A seleção da agência encarregada de realizar uma campanha publicitária verdadeiramente singular, cujo objetivo é despertar o olhar e o desejo do visitante para esse magnífico momento que é a Bienal de São Paulo, é de extrema importância. Acreditamos firmemente que a DOJO desempenhará um trabalho excepcional, auxiliando-nos com sua expertise em atrair um público ainda maior para esta Bienal, que promete ser um marco tanto na esfera artística, quanto na social. Estamos ansiosos pela exposição e confiantes em seu sucesso”, ressalta José Olympio Pereira, Presidente da Bienal.

Em 2023, a 35ª Bienal de São Paulo acontecerá entre os dias 06 de setembro e 10 de dezembro, no Pavilhão da Bienal, de forma gratuita.