Logo Logo Logo Logo Logo

Embarcando em nova viagem

Com sólida carreira no setor de produtos e serviços, Élida Martínez (foto) chega à Hotelaria Brasil como Gerente de Marketing Estratégico para fortalecer sua equipe de liderança

Divulgação

Élida Martínez, Gerente de Marketing Estratégico da Hotelaria Brasil

Élida Martínez é a nova Gerente de Marketing Estratégico da Hotelaria Brasil. A profissional possui sólida carreira no setor de produtos e serviços, trazendo visão estratégica e abordagem inovadora para o marketing. Ao longo de sua carreira, Élida trabalhou como consultora, aplicando a abordagem de design de serviço e outras ferramentas para resolver problemas de forma criativa. Sua expertise e foco em resultados permitirão que a rede hoteleira crie experiências memoráveis para seus hóspedes e fortaleça sua posição no mercado.

Formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Comunicação Publicitária pela Fundação Cásper Líbero, Élida possui um amplo conhecimento teórico e prático na área. Além disso, obteve MBA em Branding pelas Faculdades Integradas Rio Branco e especialização em Service Design pelo Istituto Europeo di Design, com extensão em Madrid, Espanha.

A Hotelaria Brasil é uma companhia do setor hoteleiro, comprometida em oferecer experiências excepcionais aos seus hóspedes. "Estou confiante com a minha chegada à equipe e decidida a contribuir para o crescimento contínuo da empresa. Meu foco será agregar valor ao cliente e ao negócio, tornando o serviço e a experiência oferecidos pela Hotelaria Brasil ainda mais memoráveis”, afirma a profissional.

Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing e branding, incluindo seis anos nos Estados Unidos, Élida já desenvolveu projetos para renomadas empresas como Itaú, Febraban, Noomis, DSM, Raízen, Bayer, Sulamérica, Raia-Drogasil, Bradesco e Banco Carrefour, muitos deles com enfoque em estratégias digitais. Agora, como Gerente de Marketing Estratégico da Hotelaria Brasil, será responsável por alinhar necessidades de negócio com as demandas do mercado e dos clientes.