Logo Logo Logo Logo Logo

Portfólio nota 1000

Agência Brick amplia sua cartela de clientes do segmento farmacêutico com a conquista de três marcas da Rede d1000. Além de ampliar sua atuação para a área de Performance da Drogasmil, a agência passa a responder também pela Farmalife e a Nº21, bandeira e marca exclusiva da Rede, respectivamente

Divulgação

Da esq. para dir.: Bruno Pinaud, Sócio-Diretor de Criatividade da Brick; Danilo Percú, Sócio-Diretor de Mídia e Soluções da Brick; Fabiane Lacerda, Sócia-Diretora de Estratégia da Brick; Luís Pádua, Gerente de Marketing da Rede d1000; e Phelipe Pógere, Sócio-Diretor e CEO da Brick.

A agência Brick reforçou o seu portfólio de clientes do segmento farmacêutico com a conquista de três marcas da Rede d1000, rede de drogarias formada pelas aquisições das bandeiras Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário.

Para a Drogasmil, que já é atendida pela agência desde 2022, o escopo de atuação foi ampliado, com a Brick passando a cuidar também da área de Performance. Somam-se à carteira de clientes a Farmalife e a Nº 21, bandeira e marca exclusiva da Rede d1000, respectivamente.

Tudo o que pensamos para os nossos clientes nos leva a unir o digital e a performance das ações”, diz Danilo Percú, Sócio-Diretor de Soluções da Brick, sobre o desafio de gerir a área de Performance da Drogasmil. “A ampliação do nosso trabalho na conta reconhece não só o trabalho e atendimento feito no último ano, como os resultados gerados”, complementa.

Para Luís Pádua, Gerente de Marketing da Rede d1000, a parceria chega para tornar ainda mais consistentes as ações de comunicação com os consumidores. “Estamos desenvolvendo um processo de comunicação ainda mais eficiente com o mercado e isso contribui com a construção de reputação positiva de marca em um segmento cada vez mais exigente”, explica.