Divulgação
Julio Gejer (esquerda), Kahoê Guedes e Renata Persona assumem novas posições na TotalPass
A TotalPass, uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo, mexeu em suas cadeiras executivas e divulgou uma nova organização em sua estrutura. Julio Shnaider Gejer assume como Diretor de Produtos e Tecnologia, Kahoê Guedes como Head de Customer Success e Renata Persona como a nova Head de Marketing. Assim, a iniciativa contempla a estratégia da startup de ampliação do conhecimento da marca no mercado B2B.
“Essa movimentação tem como objetivo certificar um produto eficiente, relacionamentos transparentes e duradouros, além de garantir que o marketing atue em todas as frentes para atribuir cada vez mais reconhecimento à nossa marca”, comenta Diogo Corona, CEO da TotalPass.
Para atender as demandas de tecnologia, produtos e dados no Brasil e no México, Julio Shnaider Gejer irá comandar a área de desenvolvimento tecnológico e criativo de todas as soluções e serviços ofertados pela TotalPass, permitindo assim o crescimento global da marca. Formado em Ciência da Computação, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, o executivo acumula mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia digital e já passou por empresas como a Locaweb, UOL e Catho.
Já Kahoê Guedes, tendo como base sua experiência na área comercial, irá atuar no pós-venda da marca. O executivo ficará então responsável por toda a jornada dos clientes da área B2B, promovendo um relacionamento eficaz, próximo e transparente, e garantindo o aumento do ciclo de vida dos clientes. O profissional é formado em Administração, Marketing e tem MBA com especialização em Estratégia Empresarial. Já passou por empresas como Zenklub, Unico IDTech e Movile.
Por fim, na área de marketing, Renata Persona irá gerir todas as estratégias que envolvem branding, performance, CRM, social, conteúdo, SEO, PR e eventos. A executiva terá como desafios a otimização de resultados para aumentar a visibilidade da marca, atrair leads qualificados e auxiliar outras equipes no engajamento do cliente. Formada em Relações Internacionais com MBA em Marketing, Renata possui expertise em campanhas de branding, performance, inbound e CRM, principalmente para o segmento B2B. A profissional já atuou em empresas como Volkswagen, OLX e Banco Next.