Divulgação
Atualmente, a ATL conta com cerca de 900 associados, tendo como principal objetivo melhorar e incrementar a promoção de Lisboa como destino turístico e, consequentemente, aprimorar a qualidade e competitividade
A Mestieri PR retomou o seu atendimento à toda a comunicação no Brasil da Associação Turismo de Lisboa (ATL), organização sem fins lucrativos constituída através de uma aliança entre entidades públicas e privadas que operam no setor do Turismo. Em parceria com a LPM Comunicação, empresa de relações públicas coligada da rede em Portugal, o escopo de trabalho incluirá consultoria, relacionamento e assessoria de imprensa, eventos, press trips, além de campanhas e ativações em redes sociais, visando fortalecer a retomada pós-pandêmica do destino por turistas brasileiros ao longo de 2023.
A agência já havia atendido a entidade entre os anos 2008 e 2018, período em que conquistou, entre outros feitos, mais que o dobro das metas de pernoites de brasileiros em Lisboa – estabelecidas, inicialmente, em 400 mil e chegando a mais de 1 milhão em 2018. Ainda como reconhecimento pelo seu desempenho com o cliente, em 2010, a Mestieri PR ganhou o Prêmio Nacional de Opinião Pública (POP), promovido pelo Conrerp.
“Lisboa hoje é considerada um destino de excelência, cada vez mais atraente e procurada pelos brasileiros, e temos muito orgulho de ter participado ativamente deste projeto completo de PR” enfatiza Roberta Mestieri, Diretora-Executiva da Mestieri PR, que seguirá à frente do atendimento à ATL, apoiada pela jornalista, Lívia Aragão.