Divulgação / LinkedIn
“Estou muito feliz com a oportunidade de liderar a área de Estratégia na BETC Havas. Juntos, vamos superar novos desafios do mercado e criar soluções personalizadas e inovadoras para cada marca", conta Amanda.
A BETC Havas apresentou Amanda Agostini como a sua nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva assume o cargo tendo como principal desafio contribuir com a construção da imagem das marcas a partir da percepção do consumidor, além de trabalhar a cultura da própria agência.
“Estou muito feliz com a oportunidade de liderar a área de Estratégia na BETC Havas. Juntos, vamos superar novos desafios do mercado e criar soluções personalizadas e inovadoras para cada marca. Eu acredito que sempre há algo novo para aprender e confio no poder das trocas para a construção de comunicações mais envolventes e eficientes. Estou entusiasmada com o futuro e com a possibilidade de trazer um novo olhar para a área”, conta Amanda.
Com mais de 17 anos de experiência no mercado, Amanda Agostini já liderou equipes responsáveis por projetos globais e regionais de grandes empresas, como Mastercard, Mercado Livre, QuintoAndar, Zé Delivery, TIM, Nivea, Nestlé, McDonald’s e General Motors. Em seu currículo constam passagens por diversas agências, como WMcCann, Fischer&Friends, Wunderman, Isobar, DPZ&T e Dentsu. Recentemente, esteve à frente do time de Estratégia da GUT São Paulo, onde atuava como Chief Strategy Officer (CSO).
A profissional é jornalista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui cursos em Literatura e Língua Estrangeira pela USP, em Aceleração Digital pela Hyper Island, e em Liderança Digital Criativa pela Berlin School of Creative Leadership.