Logo Logo Logo Logo Logo

Estrela em ascensão

FAMA Media promove Alex Santos (foto) à Head de Digital Marketing, com a missão de desenvolver toda a vertical. Como um dos responsáveis pela conquista da conta da Leão, marca de chás do Grupo Coca-Cola, e atuante em diversos projetos para a agência desde que ingressou no time há menos de um ano, o executivo também se torna sócio da operação, à convite dos fundadores, Fabio Martuscelli e Fabio Mazini

Divulgação

“Estou confiante de que posso contribuir com base na minha experiência completa em Marketing Digital para enfrentar os desafios que surgirem, colaborando para que a agência se torne referência”, afirma Alex Santos

Tendo como um de seus princípios a valorização de talentos internos, a FAMA Media, agência de publicidade crossmedia boutique, anunciou a promoção de Alex Santos à Head de Digital Marketing. Na agência há menos de um ano, o profissional também passa a integrar o quadro societário da operação, após ser pessoalmente convidado pelos sócios-fundadores, Fabio Martuscelli e Fábio Mazini.

Recentemente, Alex foi um dos responsáveis pela conquista da conta da Leão, marca de chás do Grupo Coca-Cola, além de atuar como líder na elaboração do site do novo cliente e contribuir com diferentes projetos da agência. Agora, na nova posição, ele será responsável pelo desenvolvimento de toda a vertical de Marketing Digital e Campanhas Promocionais.

Com ampla experiência na integração de diferentes canais de comunicação, gestão de campanhas e eventos, Santos traz na bagagem o conhecimento e a prática na criação de estratégias eficazes e organizadas para maximizar resultados. “Estou confiante de que posso contribuir com base na minha experiência completa em Marketing Digital para enfrentar os desafios que surgirem, colaborando para que a agência se torne referência”, afirma.

O profissional possui histórico comprovado na implementação de estratégias que geram crescimento em tempo recorde, já tendo realizado eventos para todas as emissoras brasileiras de televisão. “Eu nunca segui uma cartilha porque acredito que cada cliente é único. Invisto em inovação porque não cheguei apenas para somar; vim também para deixar a minha marca nesse competitivo mercado”, finaliza Alex.