Logo Logo Logo Logo Logo

Desafio sadio

Flávia Drummond (foto) é anunciada como a nova Diretora de Marketing, Growth e CX da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma. A executiva assume a responsabilidade pelas áreas estratégicas da companhia, o que inclui o gerenciamento da plataforma omnichannel e o aprimoramento da experiência do cliente

Divulgação

Flávia Drummond, Diretora de Marketing, Growth e CX da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma

Desde o início de julho, a rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma conta com Flávia Drummond na Diretoria de Marketing, Growth e CX. Reportando-se diretamente ao Vice-Presidente de Clientes, Renato Camargo, a executiva assumiu a nova função tendo como responsabilidade o comando das áreas estratégicas da companhia, com a construção e o reforço de marca à longo prazo, o que inclui o gerenciamento da plataforma omnichannel e o aprimoramento da experiência do cliente, colocando-o ainda mais no centro do negócio, antecipando suas necessidades e desejos. Ela também dará continuidade aos importantes projetos da rede que já se encontram em andamento, além de aperfeiçoar as robustas estratégias de Marketing e CRM já adotadas pela empresa.

A Pague Menos e a Extrafarma também contarão com o apoio de Flávia na manutenção da maior plataforma de conteúdo de Saúde no País: a “Plataforma Sempre Bem”, que traz temas aprofundados sobre Saúde e Bem-Estar. Sob a gestão da executiva, estarão ainda o maior canal do varejo farma do mundo no YouTube e o podcast “PodSempre”, além de importantes parcerias e patrocínios, como das Seleções Brasileiras de Futebol Feminina e Masculina, circuitos de corridas, eventos – como o “Encontro de Mulheres” – entre outros.

O principal desafio é oferecer uma experiência cada vez melhor aos clientes, um diferencial da empresa que possibilita seu destaque frente à concorrência e, principalmente, entre os consumidores. Vamos continuar a promover ativações com alto impacto com o nosso target, reforçando o posicionamento da Pague Menos e Extrafarma como sinônimos de excelência no setor, tanto por sua prestação de serviço de saúde de fácil acesso e por estarem próximas aos consumidores”, explicou Flávia.

Com uma trajetória profissional de mais de 20 anos focada nas áreas de Marketing e CRM, Flávia Drummond tem em seu currículo passagens por diversas empresas de vários setores, como Magazine Luiza, Banco Lemon S/A, Hopi-Hari, Habib’s/Ragazzo, Terra, Ri Happy Brinquedos, Vigor, Multilaser Industrial, entre outras. Ela é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, pela UNESP, e pós-graduada em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).