Logo Logo Logo Logo Logo

Inovando o quadro societário

Parte do time da Innova AATB há cinco anos, o Diretor de Operações e Finanças Eduardo Mota (foto) entra para o quadro-societário da agência ao lado dos sócios-diretores Alexandre Carmona e Donald A. Whyte

Divulgação

Esq p/ dir: Alexandre Carmona, sócio e Diretor da Innova AATB e Eduardo Mota, sócio e Diretor de Operações e Finanças da Innova AATB

A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, anunciou Eduardo Mota como novo sócio da agência. O executivo, que está na agência há cinco anos, continuará ocupando a cadeira de Diretor de Operações e Finanças. A chegada de Eduardo Mota ao quadro societário da Innova AATB acontece no mesmo momento em que a agência se reposiciona no mercado e lança o seu rebranding.

"Devido à vasta experiência do Eduardo em um grande grupo de comunicação, ele trouxe um olhar estratégico nos processos, na operação e nas negociações, aprimorando nosso serviço e nos ajudando a chegar a um excelente patamar", destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Eduardo possui quase 30 anos de atuação no mercado de propaganda, com experiência em agências como Z+G Grey e Young & Rubicam Comunicações e Newcomm Bates, além de trabalhar por 15 anos em diferentes áreas no WPP/Grupo Newcomm. Sua vasta experiência proporcionou-lhe um amplo conhecimento sobre o funcionamento do mercado publicitário, liderança, integração entre áreas, além de habilidades de negociação com clientes e veículos.

Nos últimos cinco anos, Eduardo integra a equipe da Innova, no cargo de diretor de operações e finanças, e, desde então, desenvolveu um trabalho notório que lhe rendeu a oportunidade de tornar-se sócio.

"Estou entusiasmado em ampliar a minha atuação na Innova AATB agora como novo sócio. Os últimos anos foram desafiadores e exigiram muito esforço, agilidade nas decisões, flexibilidade, transformações e ações, tivemos muito sucesso. O que vem pela frente não será mais simples. Afinal, nosso mercado vem se transformando com tamanha velocidade e tenho o desafio de seguir apoiando nossos clientes e oferecendo a melhor entrega, focada no DNA da agência, All Around the Brand”, afirma o novo sócio.