"Criamos uma plataforma gratuita e que se adapta às necessidades específicas dos usuários exatamente para que eles possam aprender da melhor forma possível", comenta Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina
A Adobe anuncia o lançamento da Experience League (experienceleague.adobe.com), plataforma gratuita criada para ajudar os clientes a desenvolverem habilidades em marketing digital e trocar conhecimento com outros profissionais de todo o mundo. A plataforma é personalizada de acordo com as necessidades do usuário e amplia a compreensão sobre as soluções de marketing da Adobe Experience Cloud.
Usando os dados do perfil e uma combinação de IA, analytics e machine learning, a Experience League fornece recomendações personalizadas e únicas para cada usuário, baseadas no seu nível de experiência, preferências de aprendizado, objetivos específicos e interesses, de forma a ativar o melhor do potencial dos usuários.
"Sabemos que aprender um novo software é um desafio, principalmente descobrir por onde começar e o que é necessário para desenvolver as habilidades específicas que atendem ao objetivo de cada um. Criamos uma plataforma gratuita e que se adapta às necessidades específicas dos usuários exatamente para que eles possam aprender da melhor forma possível", comenta Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina.
Outra função da Experience League é a Comunidade, que permite que os usuários troquem experiências e se ajudem de forma dinâmica e rápida. Assim, o apoio dos outros profissionais contribui para o processo de aprendizado e possibilita que os usuários possam compartilhar seu conhecimento com os outros. A plataforma também disponibiliza uma equipe de suporte para resolver os problemas complexos.