Logo Logo Logo Logo Logo

Posição estratégica

DM9 promove Jader Crivelaro (foto) à Chief Strategy Officer (CSO). Na agência desde o relançamento da marca, em junho do ano passado, o profissional respondia, até então, como Chief Innovation Officer, e agora, na nova posição, terá a missão de garantir o sucesso nas entregas de todas as áreas da agência por meio de um olhar multidisciplinar

Divulgação

Na DM9 desde o relançamento da marca no mercado, Jader Crivelaro agora responde pela área de Estratégia da agência

Jader Crivelaro acaba de ser promovido ao posto de Chief Strategy Officer (CSO) na DM9. Reconhecido como um dos líderes mais influentes no projeto de resgate da agência ao mercado brasileiro, o executivo está na casa desde o relançamento da marca, em junho do ano passado, onde vinha atuando como Chief Innovation Officer, cumprindo sua missão de comandar a mudança e o crescimento de pilares como Social e Influencer, Gaming, Web3 e NFTs.

Agora, como CSO, Crivelaro estará à frente de uma área cujo papel é essencial no sucesso de cada um dos trabalhos desenvolvidos pela DM9. Por meio de um olhar multidisciplinar, sua missão, portanto, será garantir todas essas entregas de todas as áreas da agência.

Se um grande investimento em mídia não é mais sinônimo de atenção e pequenos formatos têm o potencial de impactar milhões de pessoas, o papel da estratégia deve ser mais ativo na escolha dos fatores que transformam as marcas em marcas impossíveis de serem ignoradas”, afirma Crivelaro.

Com uma visão multifacetada da Comunicação, Jader Crivelaro passou os últimos 10 anos de sua carreira liderando times de Estratégia das agências SunsetDDB e TracyLocke em diferentes disciplinas, como Direct, Digital, Social, Shopper Experience e Inovação. Foi também cofundador da startup PetsdoBem, mentor da WeWork Labs, além de ter liderado o coletivo de estratégia, HMTT – Hacker, Maker, Teacher & Thief.

O profissional é graduado em Comunicação, com habilitação em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e possui especialização em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School.