Divulgação / LinkedIn
“Estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca como a Dorflex e poder aproximá-la do segmento, com entregas eficientes e alinhadas aos interesses da comunidade", comenta Claudio Lima, CEO da DRUID.
A DRUID Creative Gaming passa a contar com Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Health da Sanofi, em seu portfólio de clientes. Especialista na criação de oportunidades para conexão de marcas e players do mercado de Games, a agência será responsável por todo o trabalho de estratégia, criação e execução das atividades de Dorflex no universo gamer, e a parceria já começa com o posicionamento da marca como nova patrocinadora oficial da segunda etapa do CBLOL 2023 – Campeonato Brasileiro de League of Legends – considerado uma das maiores competições de E-Sports do País – organizado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos, Riot Games.
Esta é a primeira vez que a Dorflex firma parceria com o campeonato e, com isso, a marca expande o seu posicionamento no segmento e estabelece uma conexão genuína com a comunidade gamer. O propósito da iniciativa é reforçar o compromisso com o bem-estar dos jogadores, bem como estar presente em momentos importantes da cultura gamer e fortalecendo o lema “Vá em frente e deixe a dor com a gente”.
“Estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca como a Dorflex e poder aproximá-la do segmento, com entregas eficientes e alinhadas aos interesses da comunidade. E iniciar conquistando um patrocínio como o do CBLOL é um passo estratégico que fortifica ainda mais o objetivo da marca de gerar conexões, principalmente quando levamos em conta que LOL foi a modalidade mais popular em 2022”, comenta Claudio Lima, CEO da DRUID.
Além da parceria com o CBLOL, a Dorflex contará com um time de influenciadores que compartilhará conteúdo relevante e fará interação com os fãs, como também ativações junto à canais que repercutem o cenário competitivo de LOL.