Logo Logo Logo Logo Logo

Momento certo

Com 24 anos de experiência em comunicação, Daniel Marques (foto) assume como Diretor de Criação e Planejamento da Momentum com o desafio de unir estratégia e criatividade na agência

Divulgação

Daniel Marques, Diretor de Criação e Planejamento da Momentum, junto com a CEO Maria Laura (esquerda) e a VP Carol Ciarleglio

Daniel Marques é o novo Diretor de Criação e Planejamento da Momentum. O executivo assume o desafio de unir planejamento e criação, transformando essas duas áreas em um único grupo altamente sinérgico. Seu objetivo é fomentar o surgimento de grandes ideias, com estratégias inovadoras, design impactante e ativações completamente conectadas com o público-alvo.

Com 24 anos de experiência em comunicação digital, marketing direto, branding e live experience, Daniel é formado em Jornalismo e pós-graduado em Ciências do Consumo pela ESPM e possui uma trajetória sólida em importantes empresas do setor, como Fábrica Comunicação Dirigida, Neogama e AKM Performma. Seu perfil estratégico, habilidades criativas e paixão pela comunicação têm sido fundamentais em sua jornada profissional.

"Estamos entusiasmados com a contratação de Daniel Marques. Ele chega para nos ajudar a incrementar a equipe, fortalecer nossas competências num momento em que a agência cresceu e assumiu grandes desafios. Sua experiência e criatividade serão valiosas para o crescimento contínuo da agência e para o sucesso de nossos clientes", comenta Maria Laura, CEO da Momentum.

A chegada de Daniel Marques representa mais um importante passo da agência e seu olhar inovador e expertise contribuirão significativamente para impulsionar ainda mais os projetos e campanhas desenvolvidas pela agência.

"Sou apaixonado por comunicação e por ver projetos ganhando vida. Meu maior desafio é integrar o planejamento e a criação em uma força conjunta, buscando ideias verdadeiramente revolucionárias que possam tocar as pessoas de forma profunda. Estou muito empolgado em fazer parte da equipe e contribuir para o crescimento e sucesso da agência", destaca Daniel Marques, Diretor de Criação e Planejamento da Momentum.