Logo Logo Logo Logo Logo

Fortalecer e conectar

Fernando Bittencourt (foto) assume a liderança de marketing da Compugraf visando expansão de marca. Executivo chega para fortalecer e conectar iniciativas de marketing à diretrizes estratégicas da companhia

Fernando Bittencourt , Diretor de Marketing da Compugraf

Fernando Bittencourt é o novo Diretor de Marketing da Compugraf, provedora de soluções de cibersegurança, privacidade de dados e Compliance das principais empresas brasileiras. Além do Marketing, o profissional também irá coordenar a área de Business Development, núcleo responsável pela conversão de leads e desenvolvimento de novos negócios. A contratação tem o propósito de fortalecer sua marca e aumentar sua participação no mercado.

Graduado em Propaganda e Marketing, o executivo possui especializações em Marketing Estratégico pela FGV e em Negócios Digitais pela USP. Ele ainda reúne sólida atuação em Branding, Planejamento Estratégico, Marketing Digital, Estratégias de Go - To Market e Inteligência de Mercado em quase 20 anos de experiência. Seu currículo ainda conta com passagens por empresas nacionais e multinacionais líderes nos segmentos de indústria, financeiro e tecnologia, como Alcoa, Gerdau, Crefisa, Banco BMG e Tempest Security Intelligence, empresa de cibersegurança do Grupo Embraer.

 O profissional assume o novo desafio com a missão de reposicionar a marca Compugraf, reforçar sua tradição e visão de futuro, além de reestruturar a área de Marketing para atuar de forma 360º, conectando ainda mais suas iniciativas às tendências do mercado e às diretrizes estratégicas da companhia. “Atuar em uma empresa com tanta tradição, com mais de 40 anos de mercado, mas que ao mesmo tempo mantém o seu DNA de vanguarda e de inovação, é algo que me motiva bastante”, reforça Bittencourt.