Logo Logo Logo Logo Logo

As novas apostas da Papapá

Empresa do setor de alimentos naturais para crianças anuncia a chegada de Renato Pin (foto) e Fabio Farignoli assumem como Diretor de Operações e Diretor Comercial, respectivamente

Divulgação

Empresa do setor de alimentos naturais para crianças anuncia a chegada de Renato Pin e Fabio Farignoli assumem como Diretor de Operações e Diretor Comercial, respectivamente

A Papapá, marca de alimentos naturais para crianças, anunciou reforços no seu time: Renato Pin e Fabio Farignoli assumem como Diretor de Operações e Diretor Comercial, respectivamente. Os executivos atuarão na sede da empresa em Curitiba, no Paraná.

Renato Pin acumula passagem por empresas como Banco do Brasil, EY, Rumo e CER Energy. Em sua última experiência, o profissional atuou como Head de Supply Chain na Kraft Heinz, onde teve diversas experiências com bens de consumo atuando em Dubai.

Já Fabio Farignoli é graduado em Economia PUC São Paulo e pós-graduado em Logística Empresarial pela FAE do Paraná. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, o profissional traz no seu portfólio marcas como Nutris, Herbarium, Farmoquímica, Bionatus, Nutrilatina, SPNutri, Vitafor e Katiguá e, agora chegar para reforçar a equipe Comercial da Papapá.

Estamos crescendo exponencialmente e, com isso, passamos de startup para uma empresa sólida. Era o momento de trazer dois diretores experientes que irão nos ajudar com os principais desafios de supply chain, acompanhando a demanda de produtos que crescem de modo exponencial e abrindo novos mercados em todo Brasil”, declara Leonardo Afonso, CEO da companhia.

Fundada pelo casal Paula e Leonardo, a Papapá está presente em mais de três mil pontos de venda pelo Brasil. Para 2023, a marca buscará se consolidar como uma referência em um setor carente de boas novidades que atendam às necessidades das mamães e dos papais.