Logo Logo Logo Logo Logo

Nova estratégia de marketing

Ana Randal (foto) assume como Diretora de Marketing da Biz, infratech que atua com tecnologia e estrutura de produtos e serviços em meios de pagamento. A executiva chega com a missão de liderar toda a estratégia de marketing da fintech

Divulgação

Ana Randal, Diretora de Marketing da Biz

Ana Randal é a nova Diretora de Marketing da Biz, infratech que atua com tecnologia e estrutura de produtos e serviços em meios de pagamento. A executiva chega com a missão de liderar toda a estratégia de marketing da fintech.

Randal soma mais de 20 anos de experiência em branding, marketing 360°, digital e planejamento estratégico em diversos segmentos, como tecnologia, mobilidade urbana, varejo, bebidas, bens de consumo. e, desde 2020, no mercado financeiro. Ela possui passagens por empresas como 99 Tecnologia, Diageo e UZE. No novo desafio, a executiva será responsável por, junto ao time, construir awareness e consideração de marca, utilizando marketing 360º para fortalecer a construção de presença digital, e reforçar a reputação da marca, dos produtos e serviços junto aos stakeholders.

Nosso principal desafio é mostrar que a inovação está disponível para qualquer empresa que deseja ter seu próprio ecossistema financeiro de maneira rápida e segura. Estamos aqui para empoderar nossos clientes com tecnologia, estando nos bastidores para deixar nosso cliente brilhar como protagonista. Guiados por dados nas tomadas de decisões, chego para realçar o papel da Biz como referência entre as startups que oferecem tecnologia e estrutura em serviços financeiros e tem como meta para 2023 crescer no mercado de benefícios e trazer o diferencial do White Label, alinhado ao propósito de hiper personalização”, comenta Ana.