Logo Logo Logo Logo Logo

O esporte mais Vivo do que nunca

Vivo anuncia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). A operadora, que fomenta diversas iniciativas em prol do esporte brasileiro, estará ao lado do Time Brasil na preparação dos atletas para os Jogos Olímpicos de Paris, no próximo ano, até os Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028, ampliando sua atuação no esporte nacional

Divulgação / LinkedIn

“A Vivo acredita que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e amplia sua atuação neste território de maneira nacional com o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil. Os valores que permeiam os esportes olímpicos – como respeito, excelência e igualdade – também estão em nossa essência”, afirma Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Por acreditar e fomentar diversas iniciativas em prol do esporte brasileiro, a Vivo fortaleceu ainda mais a sua presença nesse território ao anunciar o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). Faltando pouco mais de um ano para os Jogos Olímpicos de Paris, a marca estará ao lado do Time Brasil na preparação dos atletas até a competição e no ciclo até os Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028.

O anúncio é mais um passo da operadora no apoio ao esporte. Desde 2005, a Vivo é patrocinadora oficial das seleções masculina e feminina de futebol, e mantém uma forte atuação em games e esportes outdoor, como surf, ciclismo, beach tennis e automobilismo.

A Vivo acredita que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e amplia sua atuação neste território de maneira nacional com o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil. Os valores que permeiam os esportes olímpicos – como respeito, excelência e igualdade – também estão em nossa essência”, afirma Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Nessa parceria com o COB, a Vivo também reforça seu apoio aos atletas brasileiros e ampliará seu time de embaixadores com a chegada de grandes nomes olímpicos, como Ana Marcela Cunha, atleta das maratonas aquáticas e atual campeã olímpica; Alison dos Santos, o “Piu”, campeão mundial dos 400m com barreiras; e atletas da ginástica artística do Brasil.

Ter o apoio de uma empresa de referência internacional como a Vivo, é muito importante para o Movimento Olímpico Brasileiro e chancela o trabalho de excelência que tem sido feito nos últimos anos. Estou certo de que teremos uma caminhada exitosa rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e Los Angeles 2028”, ressalta Paulo Wanderley, Presidente do COB.

A marca estará com o COB e o Time Brasil em todas as competições nacionais e internacionais. Além disso, o acordo prevê a divulgação do “Canal Olímpico do Brasil” dentro da plataforma Vivo Play para toda a base de clientes Vivo, e um plano de ativação 360º com diversas iniciativas exclusivas, voltadas para todos os fãs e praticantes de esportes olímpicos no Brasil.

A união de uma marca tão relevante no cenário esportivo brasileiro com o Comitê Olímpico do Brasil só reforça que hoje temos um programa de patrocínio único e inovador, que contempla entregas atraentes e que geram retorno para os nossos parceiros”, pontua Gustavo Herbetta, Diretor de Marketing do COB.