Logo Logo Logo Logo Logo

Mais forte, a cada ano

Edição 2020 do Anuário da Comunicação Corporativa já conta com o apoio de 16 agências. Marco Antonio Rossi coordenará a série 'A Comunicação por seus Protagonistas'; Adriana Teixeira fará a Coordenação Editorial e Maurício Bandeira, a Coordenação de Pesquisa

Na edição 2020 do Anuário da Comunicação Corporativa, Marco Antonio Rossi, coordenará a série A Comunicação por seus Protagonistas; Adriana Teixeira fará a Coordenação Editorial e Maurício Bandeira, a Coordenação de Pesquisa

A edição 2020 – a 11ª da série histórica – do Anuário da Comunicação Corporativa começa sua jornada editorial com o apoio de 16 agências/grupos de comunicação. São elas 2PRÓ, ADS, Advice, Cause, DFreire, G&A Comunicação, Grupo Printer, Grupo In Press, Martha Becker Comunicação, MSL Group, NA Comunicação, Press à Porter, RP Consult, JeffreyGroup, XCOM e Weber Shandwick.

Com lançamento marcado para 26 de maio, na abertura do 23º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, o Anuário trará entre suas novidades o Caderno Tendências e Transformações, com artigos assinados por especialistas do setor, e a Pesquisa com as Áreas de Comunicação das Empresas, em complementação à tradicional Pesquisa com as Agências de Comunicação, que tem por objetivo iniciar uma série histórica retratando, por meio de amostragem, como são e se distribuem os investimentos em PR das mais importantes organizações brasileiras. Outra novidade trazida para a  edição 2020 do Anuário estará na plataforma digital da publicação que veiculará a série inédita, produzida pela TV Mega Brasil, A Comunicação por seus Protagonistas. "Vamos trazer não apenas uma visão crítica do mercado da Comunicação Corporativa, mas também, em alguns casos, um resgate histórico do setor, na medida em que muitos dos protagonistas deste programa exerceram papel fundamental na consolidação deste mercado, que está entre os mais avançados do mundo”, explica Marco Antonio Rossi, diretor da Mega Brasil Comunicação e responsável pela produção da websérie.  Os programas da série A Comunicação por seus Protagonistas terão 40 minutos de duração, divididos em quatro blocos, e serão veiculados às segundas feiras, a partir de junho de 2020.

A edição 2020 do Anuário da Comunicação Corporativa terá novamente Coordenação Editorial de Adriana Teixeira e Coordenação de Pesquisa de Maurício Bandeira (Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisa).

Reservas de Espaço

As reservas de espaço, inclusive para o Caderno Vitrine, focado nas agências-butique, podem ser feitas com a Diretora Comercial Célia Radzvilaviez, pelo e-mail celiar@megabrasil.com.br e tel. 11-5576-5600. Célia aproveita para lembrar que este “é o único Anuário da comunicação corporativa do País, com uma forte penetração no mundo corporativo, portanto uma vitrine estratégica para as agências”.