Logo Logo Logo Logo Logo

Banco Semear escolhe agência

Stalo IN é a nova agência de publicidade e propaganda do Banco Semear

Priscila Menezes

Para a superintendente de Mercado e Cliente do Semear, Janu Queiroz, as expectativas com a nova agência de publicidade são positivas

A partir deste mês, a Stalo IN é a responsável pela conta publicitária do Banco Semear. Depois da realização de um processo de concorrência, a agência assumiu a comunicação 360 graus da marca, bem como o posicionamento e a estratégia nas mídias on e off-line nessa nova fase do banco. O foco do trabalho é reforçar a identidade de marca e a transformação digital do Semear.

O diretor de Atendimento e Estratégia da Stalo IN, Bruno Vasconcelos, explica que, inicialmente, as ações estão direcionadas para o reconhecimento de marca, planejamento estratégico e gestão de relacionamento. “Estamos realizando um trabalho inicial profundo de desenhar e documentar toda a estratégia para entender as necessidades do público do Semear”, afirma. “A princípio, vamos trabalhar com campanhas sazonais e concentrar nossos esforços na realização de pesquisas”, detalha.

Segundo Vasconcelos, as ações a serem desenvolvidas visam criar uma conexão com os clientes, além de reforçar o reconhecimento da marca, a partir de campanhas, patrocínios e soluções em vários canais de comunicação. “O Semear é uma empresa sólida, inovadora e de destaque no segmento, com muito potencial para crescer e atrair ainda mais a atenção dos clientes. Estamos muito contentes e esperamos contribuir para esse processo de amplo crescimento”, avalia o diretor da Stalo IN.

Para a superintendente de Mercado e Cliente do Semear, Janu Queiroz, as expectativas com a nova agência de publicidade são positivas, uma vez que as estratégias estão alinhadas com os objetivos definidos para este ano e com a proposta de inclusão financeira. “Acreditamos que, ao semear sonhos e cultivar conhecimento, colhemos resultados sustentáveis. Por isso, a Stalo IN será uma importante parceira nesse processo de transformação digital e para atingirmos nossa meta de crescimento. Juntos, daremos sequência ao trabalho de investir em confiança e em relações duradouras por meio da atuação transparente no mercado, incentivando o uso consciente do dinheiro”, declara.