Divulgação / LinkedIn
Francisco Simon, Country Manager da Clara no Brasil
A Clara, plataforma para gestão de cartões corporativos, tem um novo Country Manager para sua operação no Brasil. Francisco Simon chega à companhia para ser responsável pela área de Vendas e Segmento de Enterprise, tendo como missão apoiar o crescimento da fintech e liderar o lançamento de produtos e recursos estratégicos no mercado brasileiro.
“Sou apaixonado por duas coisas: pelo poder da tecnologia de gerar transformações e pelo poder da colaboração entre pessoas. Desde o começo das minhas conversas com o time da Clara, pude constatar que aqui encontraria a mistura disso. Por isso, estou muito confiante no potencial da Clara de mudar a forma como as empresas lidam com seus gastos e suas finanças, não só no Brasil, mas em toda a América Latina”, afirma Simon.
Com mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia, Francisco Simon estava na Solfácil, empresa de soluções para geração de energia solar, onde, por dois anos, atuou como Chief Marketing Officer (CMO) e Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Business Intelligence. Anteriormente, por um ano, trabalhou no Facebook, como Head das Indústrias de Tecnologia e Aplicativos Móveis e Head de Vendas; e por um ano na Uber, como Vice-Presidente Comercial e Head de Restaurantes e Novas Verticais. Ele também soma passagens por outras grandes empresas, como KitchenAid, Microsoft, Sony Electronics, Smile Market, Branding Care e Banco Mayo.