Logo Logo Logo Logo Logo

FCB turbina time da Kimberly-Clark

Operação brasileira anuncia a chegada de Ana Lopes (esquerda) e Heloisa Pinheiro ao time de atendimento da Kimberly-Clark, empresa norte americana de cuidados pessoais que recentemente ampliou a parceria com a agência

Divulgação

Ana Lopes e Heloisa Pinheiro chegam à FCB Brasil para atuar no time dedicado à Kimberly-Clark

 A FCB Brasil, agência de comunicação e publicidade, anunciou a contratação de Ana Lopes como gerente de mídia e a promoção de Heloisa Pinheiro à gerente da mesma área.  A profissionais atuarão no time dedicado à Kimberly-Clark, empresa norte americana de cuidados pessoais que recentemente ampliou a parceria com a agência.

Ana Lopes, especialista em Paid Media, mora atualmente em Portugal e tem passagens pela Gana, DPZ e CUBOCC, onde atendeu clientes como Ambev, Centauro, Vivo, Santander, Mary Kay, O Boticário, Havaianas e iFood.

Já Heloisa Pinheiro reside no Rio de Janeiro e já atuou em agências como CCZ Comunicação, Grupo Competence, Campo e Jangada Comunicação, atendendo clientes como General Motors, Volkswagen, Kinoplex Cinemas, e Gilberto Gil. Na FCB Brasil, trabalhou para Whirlpool Brasil, Sony Pictures Brasil e Flash Benefícios.

A agência que atendia há três anos a marca Plenitud no Brasil e em outros países da América Latina como Argentina, Chile e Colômbia, sendo responsável pela estratégia de marca, criação e produção de campanhas, agora atuará, também, nacionalmente com a estratégia de marcas muito conhecidas pelos brasileiros, como Huggies, Intimus, Neve e Duramax.

A FCB deve atuar também no planejamento de mídia, desenvolvimento de canais digitais e na expansão de todos os pontos de contato com o consumidor, como redes sociais, sites, meios pagos e demais ações de comunicação.